Política de Trocas e Devoluções – Luli Baby

Última atualização: [14/08/25]

Na Luli Baby, trabalhamos para oferecer a melhor experiência de compra. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos um processo simples e transparente, respeitando seus direitos como consumidor.

1. Prazos para Trocas e Devoluções

  • Arrependimento da compra: você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Troca por defeito de fabricação: o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que possamos efetuar a troca ou devolução, o produto deve estar:

  • Em sua embalagem original;

  • Sem sinais de uso;

  • Com todos os acessórios e nota fiscal;

No caso de defeito, o item passará por análise técnica antes da confirmação da troca ou devolução.

3. Como Solicitar

Entre em contato com nossa equipe por WhatsApp ou e-mail, informando:

  • Número do pedido;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito).

Após análise da solicitação, enviaremos as orientações para envio do produto.

4. Reembolso

  • Se a devolução for aprovada, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento:

    • Cartão de crédito: estorno dentro do prazo da operadora.

    • PIX ou boleto: reembolso em até 7 dias úteis.

5. Dúvidas e Contato

  • Se precisar de ajuda, fale com nossa equipe. Estamos disponíveis por WhatsApp (31) 9697-4642 ou pelo e-mail: contato@lulibaby.com.br.

    Na Luli Baby, a sua satisfação é sempre prioridade.